Vendedor será enterrado neste domingo

Thiago Marins foi atingido durante o tiroteio - Foto: Reprodução

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O corpo do vendedor Thiago Conceição Marins, 31 anos, será enterrado às 14h deste domingo no Memorial Parque Nicteroy, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo. Ele faleceu na manhã deste sábado após ser atingido nas costas por uma bala perdida durante confronto na noite da última sexta-feira entre criminosos armados e policiais militares, na porta do Plaza Shopping, no Centro de Niterói. A vítima trabalhava na loja Ri Happy Brinquedos, que custeará o funeral. 

Thiago foi internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, chegou a passar por uma cirurgia, mas acabou não resistindo. Ele deixou esposa e três filhos. A esposa, Keny Haloma Espindola, e o irmão da vítima, muito abalados, não quiseram se pronunciar. Nas redes sociais, Keny trocou sua foto de perfil por uma imagem do casal junto.

O caso aconteceu na Avenida Bagder da Silveira, esquina com a Rua Andrade Neves, quando dois bandidos tentaram roubar uma moto, mas foram surpreendidos por agentes do Niterói Presente, que estavam no local.

Houve uma troca de tiros e, ao todo, quatro pessoas foram baleadas durante o tiroteio: dois pedestres, incluindo Thiago, e dois acusados do crime, sendo que um deles morreu no local.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Irene Gagliano, de 63 anos, foi atingida na perna por uma bala perdida, atendida por médicos e recebeu alta. Um dos acusados, que também foi baleado, recebeu atendimento e depois foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Neste sábado, a loja Ri Happy Brinquedos, do Plaza Shopping, onde o vendedor trabalhava, lamentou a morte do funcionário. Em nota, o estabelecimento afirmou que prestará suporte à família.

"Thiago atuava como vendedor e completaria dois anos na empresa em novembro de 2019. Todos do Grupo Ri Happy encontram-se de luto e solidários à dor da família de Thiago. Nesse momento, há uma equipe da empresa prestando todo o suporte psicológico à família da vítima e tomando as devidas providências para o enterro", diz a nota.