Bombeiro é baleado em São Gonçalo

Gestão do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, será transferida para Fundação de Saúde no próximo dia 28 - Foto: Divulgação / Governo do Estado

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um sargento do Corpo de Bombeiros de 47 anos foi atingido por um tiro na região da virilha, no fim da tarde deste sábado (31), no bairro de Monjolos, em São Gonçalo. O militar, que estava de folga, foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e passou por uma cirurgia.

Segundo a unidade de saúde, o projétil saiu pela região das nádegas do paciente. O estado de saúde dele é estável e não corre risco de morte.

De acordo com a PM, o sargento estava na frente de um mercado em uma praça do bairro quando foi abordado por dois indivíduos armados em um veículo Celta. Os homens teriam informado ser da facção Comando Vermelho e teriam apontado a arma para o militar, que revidou.


O militar foi baleado e correu para o interior do mercado, sendo socorrido por policiais para o Heat. Os criminosos conseguiram fugir.

A polícia investiga as circunstâncias do caso.