Baleado durante briga em Itaipuaçu

Baleado foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal - Foto: Clarildo Menezes / Divulgação / Prefeitura de Maricá

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi baleado na madrugada desta quinta-feira (5), ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida por seu companheiro. O agressor, que se identificou como policial militar, estava armado e atirou contra o rapaz.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 5h, a vítima, que tem 24 anos, presenciou a agressão e tentou intervir em favor da moça. Durante a briga, o agressor sacou uma arma, mas o rapaz conseguir tirá-la da mão dele.

A vítima devolveu a arma ao agressor quando este último afirmou ser policial militar. Neste momento, acabou sendo baleado. O rapaz foi socorrido por populares ao Posto de Saúde Santa Rita de Cássia, também em Itaipuaçu, sendo, em seguida, transferido ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá.

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados e seguiram para a unidade de saúde a fim de ouvir a versão da vítima, que contou os fatos descritos anteriormente, mas não pôde dar mais detalhes pois estava sendo encaminhado para atendimento emergencial.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do rapaz. O caso foi registrado pela 82ª DP (Maricá), que tentará identificar o atirador e apurar se ele realmente é policial militar.