NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Idosa é baleada ao reagir tentativa de assalto em Niterói  

Policia tenta elucidar caso que aconteceu no último dia 30 

A idosa está internada no Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, em estado gravíssimo

Arquivo/Evelen Gouvêa

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) investigam a ocorrência em que uma mulher, de 78 anos, foi baleada no rosto ao reagir uma tentativa de assalto, na Rua Leonardo da Vinci, na Região de Pendotiba, em Niterói, no último dia 30 de agosto. Vítima segue internada em estado gravíssimo. 

A idosa estava em seu carro acompanhada de uma amiga, de 75 anos, quando ao passar pela Rua Leonardo da Vinci, por volta das 19h30, foi abordada por dois homens armados em uma moto. Ao anunciarem o assalto, a mulher se assustou e acelerou o carro. Com isso, os criminosos atiraram na direção do carro, atingido a mulher. O projétil entrou no ouvido e saiu na bochecha da vítima, que ao ser atingida bateu com o carro na calçada. Os bandidos fugiram sem levar nada. A amiga da idosa baleada não foi atingida.

Moradores de um condomínio que fica próximo ao local do crime ligaram para a polícia e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros. A idosa foi encaminhada, ainda consciente, para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

"Espero que a polícia encontrem esses marginais. Desde o acontecido minha esposa não quer mais sair de casa com meus filhos, quer comprar um carro blindado e sair do Rio de Janeiro", relatou o filho da vítima.

A idosa foi transferida para o Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói , onde está internada em estado gravíssimo. Seu filho informou que os médicos estão aguardando o quadro de saúde se estabilizar para que analisem uma possível cirurgia.

Scroll To Top