Polícia prende lideranças do tráfico de Itaipuaçu

Seis foram presos acusados de envolvimento no tráfico no Cantagalo e Itaipuaçu - Foto: Divulgação /PMERJ

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quatro homens e duas mulheres foram presos na manhã desta terça-feira (10), na Comunidade do Cantagalo, na Região de Pendotiba, em Niterói. O bando é suspeito de atuar no tráfico de drogas na localidade e no condomínio do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12° BPM (Niterói) realizaram operação na comunidade com objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Durante as buscas, os policiais encontraram os seis suspeitos em um esconderijo na localidade.

Durante a averiguação, ficou comprovado que a quadrilha também atua na região de Itaipuaçu. Com eles, foi apreendida grande quantidade de drogas - a serem contabilizadas - rádios transmissores, dinheiro em espécie, além de material para endolação.

De acordo com a PM, um dos presos é “JD”, líder do tráfico no Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu. Também foi preso o criminoso conhecido como "J", que atuava como gerente. O caso foi registrado pela 76ª DP (Centro de Niterói), para onde foram levados os presos e o material apreendido.