NITERÓI/RJ
Min:   Max:

DEAM de São Gonçalo prende foragidos em Niterói e Maricá

Um foi preso pelo crime de coação no curso do processo e o outro por táfico de drogas

Homem foi preso por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo

Marcelo Feitosa

Policiais da DEAM de São Gonçalo prenderam, nessa quarta-feira (18), em Itacoatiara, em Niterói, um homem, de 38 anos, em cumprimento a mandado de prisão condenatória pelo crime de coação no curso do processo.

Em 2016, após vazar uma série de vídeos íntimos da sua ex-companheira, a qual registrou todos os fatos em unidade policial, o rapaz a interpelou na porta de sua faculdade ameaçando vazar mais imagens caso ela não retirasse todas as queixas. Pela prática do referido crime, ele foi condenado a pena 1 ano e 2 meses de prisão no regime aberto.

Também nessa quarta-feira, a DEAM de São Gonçalo também prendeu outro rapaz, também de 38 anos, em Inoã, em Maricá, em razão de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi acusado em 2017, enquanto cumpria pena no Complexo Penitenciário de Bangu, pelo crime de roubo, ao tentar ingressar com drogas. A prisão dele foi possível em virtude de informações de vítimas e testemunhas de violência domésticas que procuram a especializada.

Scroll To Top