NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Ex-baterista do Tim Maia é encaminhado ao Hospital Psiquiátrico de Jurujuba

Wigberto Rodrigues é acusado de cometer agressões em Icaraí

Wigberto foi levado para o Hospital Psiquiátrico de Jurujuba

Douglas Macedo

Wigberto Rodrigues da Silva, o ex- baterista do Tim Maia, que vem sendo acusado de agressões em Niterói, foi levado na tarde desta quinta (19) para a 76ª DP (Centro). Ele foi encontrado por equipes da Guarda Municipal importunando pedestres na Rua Miguel de Frias, em Icaraí.

Como já tinha um intenso histórico, os guardas levaram Wigberto para a delegacia, onde foi constatado que ele não possui passagem na polícia. A Fundação Municipal de Saúde informou que a ambulância do SAMU foi acionada, e o paciente, encaminhado ao Hospital Psiquiátrico de Jurujuba.

O ex-baterista, que vive em situação de rua, está internado, em observação na unidade. Não há previsão de alta ou de tempo de permanência. Segundo os médicos, ele possui transtornos mentais e é acompanhado pela rede de Saúde Mental de Niterói.

Wigberto é atendido por equipes multidisciplinares do Centro de Atenção Psicossocial e do Consultório na Rua, que prestam atendimento integral à saúde da população em situação de rua. O homem vem sendo mantido com o quadro estável, segundo a Fundação de Saúde.

Scroll To Top