Caso Flordelis: DH confirma simulação

Anderson, marido de Flordelis, foi morto na casa da família, em Pendotiba - Foto: Reprodução do Facebook

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A polícia realiza na noite deste sábado (21) a reconstituição do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), ocorrido no dia 16 de junho. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, a única hipótese da reprodução ser adiada ou cancelada é em caso de chuva muito forte.

Indiciados pelo crime de homicídio qualificado, os irmãos Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar Santos de Souza, respectivamente enteado e filho adotivo de Anderson do Carmo, foram intimados a comparecer. No entanto, de acordo com a defesa de ambos, eles irão à residência, mas permanecerão calados, sem participar do procedimento. A informação foi confirmada pela DH. Os acusados foram conduzidos do Complexo Penal de Gericinó, em Bangu, para a DH na manhã de sexta (20).

Flordelis também foi intimada a comparecer e confirmou sua participação na reconstituição. Também foram intimados outros parentes da parlamentar, tais como filhos, netos e noras, que, assim como a deputada, devem estar presentes. Segundo a DH, o procedimento está marcado para começar por volta de 21h e deve se estender por toda a madrugada, terminando entre 5h e 6h de domingo.