Filho de Digital Influencer é preso por tráfico de drogas em Niterói

Famosa nas redes sociais, personal trainer esteve na delegacia atrás do filho - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O filho de uma personal trainer famosa de Niterói foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (26) durante uma operação do 12º BPM (Batalhão de Niterói) no Cubango. Segundo a polícia, ele seria integrante do tráfico de drogas da comunidade do Abacaxi. Na tarde desta sexta-feira (27), a personal foi até a Delegacia de Homicídios do município procurar pelo filho.

O homem, identificado como “Playboy”, de 25 anos, já tinha passagem na polícia por furto qualificado. Ele foi baleado na perna, socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Nesta sexta-feira, a mãe de “Playboy”, uma personal trainer famosa de Niterói foi à delegacia saber de informações sobre a prisão do filho. Com mais de 339 mil seguidores no instagram, a profissional faz sucesso ao compartilhar sua rotina de treinos e de aulas em uma academia do Centro da cidade.

Após o ocorrido, a mulher publicou nas redes sociais que não iria a um evento na noite desta sexta-feira, no Rio, por problemas de saúde na família.

Ocorrência

A Polícia Militar informou que foi até a comunidade na noite de quinta-feira com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e reduzir os índices criminais do município após informações do Disque denúncia. Após confronto dos militares com criminosos na Travessa Herdy, no Cubango, três homens foram baleados, sendo que um morreu no local.

Após serem hospitalizados, os suspeitos de participarem do tráfico de drogas da comunidade foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos, onde ficaram presos. Na operação, foram apreendidos duas pistolas, rádio transmissores e drogas.