Família busca por jovem desaparecida há um mês

Polícia investiga o desaparecimento de Júlia, que tem 21 anos - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Há 31 dias a família de Júlia Mattos da Natividade, de 21 anos, está à procura do seu paradeiro. A jovem desapareceu na madrugada do dia 9 de setembro após sair de casa em Bangu, na Zona Oeste do Rio, em direção a Niterói, onde mora o namorado, o tatuador Robson Abreu Santos, que também está desaparecido.

Segundo o pai de Júlia, Fernando Natividade, a investigação, a cargo da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), não chegou a uma posição concreta sobre o paradeiro da filha. De acordo com ele, o o relacionamento da jovem com o tatuador começou em fevereiro, entre idas e vindas. Desde então, ela teria mudado o comportamento radicalmente. A estudante trancou o último semestre das duas faculdades que cursava, Ciências Biológicas, na UFRJ, e Enfermagem, em uma faculdade particular de Realengo, e disse que gostaria de ser tatuadora, assim como o namorado.

Antes do seu desaparecimento, aproximadamente três semanas antes, o casal havia teria terminado o relacionamento. Porém, no dia em que Júlia desapareceu, a polícia registrou trocas de ligações telefônicas entre os dois. No momento, os celulares do casal estão desligados.