Suspeito de matar mulher grávida em Niterói tenta se enforcar

Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O suspeito de matar a jovem Júlia Inez Rodrigues, que esperava um filho dele, tentou suicídio. O homem tentou se enforcar na cela onde está preso temporariamente, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Segundo informações da Polícia Civil, ele utilizou uma camiseta para se pendurar na cela na quarta-feira (9). No entanto, a roupa rasgou fazendo com que ele não tivesse êxito. Para evitar que isto aconteça novamente, foram retirados da cela materiais que poderiam ser utilizados para este fim.

A descoberta da tentativa de suicídio aconteceu na manhã de sexta-feira (11), durante averiguação de rotina feita por policiais, que estranharam ferimentos na região do pescoço do suspeito.

O rapaz foi encaminhado pelos policiais ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) para fazer exames de corpo de delito. O suspeito passa bem e já retornou à sede da especializada.

Memória - O homem, que trabalha como motorista de aplicativos, foi preso na manhã da última terça-feira. Ele foi localizado por agentes da DHNSG na Ponte Rio-Niterói quando realizava uma corrida para o Rio de Janeiro.

Num primeiro momento, ele negou a autoria do crime, mas assumiu ter executado a jovem após os policiais observarem contradições em seu depoimento. O suspeito alegou estar arrependido e disse ter agido em um momento de desespero, pois assumir o relacionamento e a criança o atrapalharia na tentativa de reatar um antigo namoro.

O motorista assassinou Júlia com golpes de madeira, próximo à Praia do Sossego, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, na noite de domingo (6). Câmeras de segurança instaladas na região ajudaram a identificar o suspeito de ter cometido o crime.