Preso suspeito de cometer estelionato em várias cidades

Após equívoco no reconhecimento, o jovem figurou na lista de suspeitos da distrital - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem de 47 anos foi preso, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, sob suspeita de praticar estelionato em vários municípios do Estado do Rio de Janeiro. Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão em aberto.

Policiais civis da 72ª (Mutuá), uma das inúmeras distritais de todo o Estado que investiga a ação do homem, conseguiram descobrir que ele estava escondido em uma casa na Reserva do Peró, em Cabo Frio. Uma equipe da delegacia foi até o local e conseguiu prender o suspeito, que ainda estava dormindo no momento da abordagem.

Contra o homem, constavam cerca de 20 registros em que ele aparece como autor de crimes, desde 2003, em delegacias da Capital, Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos e Campos dos Goytacazes. O suspeito possui 10 anotações criminais por roubo, estelionato, furto qualificado e falsificação de documento público.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Mutuá, que cumpriu o mandado de prisão preventiva, e será transferido à uma unidade prisional onde ficará a disposição da justiça.