Ação da Posturas em Alcântara apreende mais de 60 produtos comercializados de forma ilegal

cerca de 60 produtos foram apreendidos no Alcântara - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta sexta-feira (11), a Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas está realizando uma grande ação fiscalizatória no bairro Alcântara. Com o nome de "Operação Tolerância Zero", a operação começou às 7h, com o objetivo de restabelecer a ordem pública e garantir o livre trânsito dos pedestres. Ao todo, cerca de 60 produtos foram apreendidos.

"Ainda existem muitos ambulantes que não possuem autorização para trabalhar, além de ocuparem o tráfego do espaço público, dificultando o espaço dos transeuntes. Então, queremos reprimir o comércio ilegal e orientar a população sobre os deveres e direitos perante à legalização", informa Rogério de Abreu, coordenador e fiscal de posturas.

A ação contou com quatro fiscais de posturas, oito técnicos de apoio especializado de controle urbano e duas viaturas da Guarda Municipal, onde apreenderam pares de sandália réplicas de marca, capas de celulares, peixes e frutas armazenadas sem condições de higiene, além de apreensão e descarte de sardinhas impróprias para consumo e vendidas sem qualquer tipo de refrigeração.