Corpo de idosa é encontrado enterrado no quintal de casa em Itaboraí

Graciete Maria Sanches da Silva, de 68 anos, ficou desaparecida por mais de 10 dias antes de ser encontrada morta - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O corpo de uma idosa que estava desaparecida em Itaboraí desde o início do mês foi encontrado enterrado no próprio quintal da vítima na última sexta-feira (11). Segundo a família, Graciete Maria Sanches da Silva, de 68 anos, havia desaparecido no dia 1° ao sair para ir à uma igreja no Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados para ocorrência no bairro Granjas Cabuçu, onde o corpo de uma mulher foi encontrado. A área foi isolada e a perícia acionada.

Pelas redes sociais, a filha da idosa, que comandava buscas pelo paradeiro da mãe, confirmou que o corpo encontrado era da desaparecida. Ainda no relato, a filha afirma que a morte da mãe poderia ser uma vingança contra ela, sem dar detalhes da motivação.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, que informou já ter realizado o exame pericial e ouvido os familiares. A diligências seguem em andamento para apurar a autoria e materialidade do fato.