Morre a irmã do pastor Anderson do Carmo

Michele do Carmo sofria de anemia - Foto: Arquivo / Lucas Benevides

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Morreu, na noite de segunda-feira (21), Michele do Carmo, irmão do pastor Anderson do Carmo, vítima de uma anemia. A informação foi divulgada pelo vereador Wagner Pimenta, o Misael da Flordelis, que informou que sua tia adotiva estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, que fica no Bairro de Fátima, Região Central de Niterói.

“Após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada, e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, para controle da anemia”, se manifestou Misael, através de suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (22).

Misael ainda informa que “quem deseja prestar condolências, pode comparecer ao velório, que será realizado na Capela B do Cemitério Parque de Nycteroy, situado na Avenida Bispo Dom João da Mata, n. 800, Laranjal, São Gonçalo, RJ. O sepultamento será realizado hoje às 17h”.

Michele do Carmo e sua mãe, Maria Edna, foram autorizadas pela justiça a serem assistentes de investigação na investigação que apura a morte de Anderson. O crime aconteceu no último dia 16 de junho, na casa da família, em Pendotiba.

Segredo de justiça – De acordo com o advogado Angelo Máximo, que representa a família de Anderson, o processo relativo ao primeiro inquérito foi colocado em segredo de justiça, no começo de outubro. Nessa ação, os irmãos Flávio dos Santos, filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD-RJ); e Lucas dos Santos, filho adotivo da parlamentar e de Anderson, são indiciados pelo crime.

Um segundo inquérito, conduzido pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói foi instaurado para apurar o envolvimento de outras pessoas no assassinato do líder religioso. A investigação segue sob sigilo.