Polícia Civil realiza operação para prender integrantes de torcida organizada que espancaram rivais

Polícia Civil - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias) deflagraram nesta sexta-feira, dia primeiro de novembro, a primeira fase da operação "HOOLIGANS", que visa prender integrantes de torcidas organizadas que participam de espancamento de rivais em Duque de Caxias. Foram presos Edson Costa Ferreira, vulgo Edinho e Tiago Silva Batista, vulgo Alemão. Os dois possuem mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias por tentativa de homicídio.

De acordo com as investigações Edinho e Alemão fazem parte de uma torcida organizada do Flamengo e foram responsáveis por espancar torcedores rivais em um posto de gasolina em Duque de Caxias na noite do dia 16 de outubro. As imagens com as agressões viralizaram nas redes sociais. Um dos torcedores do Vasco, que foi ferido a pauladas, ainda está internado em estado grave.

Policiais tiveram acesso o vídeo exibido nas redes sociais e, através de um trabalho de inteligência, conseguiram identificar dois dos agressores. As investigações vão prosseguir no intuito de identificar os demais integrantes do bando que praticou as agressões.