MC Marcelly é surpreendida pela polícia em gravação de vídeo

Marcelly é surpreendida pela polícia enquanto grava vídeo - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cantora MC Marcelly está envolvida em uma nova polêmica com a polícia. Desde o final de semana, circula pelas redes sociais um vídeo no qual a artista aparece cantando ao lado de amigos quando policiais chegam e teriam atirado para o alto. Ela estava acompanhada de quatro homens, que não tiveram as identidades reveladas.

Na gravação, a cantora está cantando ao lado dos rapazes no meio de uma rua de terra, cercada por vegetação quando surge uma viatura e, em seguida, podem ser ouvidos cinco disparos. Marcelly e seus amigos saem, de forma tranquila, do meio da rua e abrem espaço para a passagem da viatura, quando o vídeo é encerrado.

A Polícia Civil afirma que tomou conhecimento do vídeo, mas ainda não sabe precisar local e data do acontecimento. As imagens serão analisadas pela investigação.

A 74ª DP (Alcântara) investiga a participação da MC em um baile funk, que teria como pano de fundo uma celebração para o Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Em vídeo do evento, que circula pelas redes sociais, um homem aparece ostentando um fuzil durante apresentação de Marcelly.

A distrital abriu um procedimento para apurar quem está por trás da organização do evento e contratou a cantora. Marcelly foi intimada a prestar depoimento sobre o caso, e compareceu à delegacia na tarde do dia 24 de outubro. Ela deveria ter ido na manhã daquele dia, mas desistiu devido à presença de jornalistas, retornando apenas no início da noite.