Niterói: funcionários sob a mira de bandidos em casa de shows

Preso foi conduzido à 79ª DP (Jurujuba) - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Casa do Flamboyant, conhecida casa de shows localizada em Jurujuba, Zona Sul de Niterói, foi assaltada na manhã desta terça-feira (5). A ação aconteceu horas após a banda de forró Calcinha Preta se apresentar no local.

De acordo com relatos de funcionários à polícia, o crime aconteceu por volta de 7h, quando já não havia mais clientes no estabelecimento. Pelo menos três criminosos armados e encapuzados invadiram o local e fizeram cerca de 10 funcionários e o proprietário como refém.

Um dos criminosos rendeu e agrediu o dono do local em seu escritório no momento em que ele estava pagando os funcionários. O show recebeu cerca de 800 pessoas, estima-se que o caixa da casa de espetáculos estivesse cheio.

Ainda segundo funcionários, os assaltantes chegaram ao local chamando pelo nome de alguns deles. Foram roubados o dinheiro do estabelecimento além de objetos dos trabalhadores. A Polícia Militar foi acionada e, durante buscas, recuperou alguns pertences de vítimas, que foram abandonados na área de vegetação que fica aos fundos da casa.

O caso foi registrado na 79° DP (Jurujuba). A distrital tentará identificar os autores do crime através de imagens de câmeras de segurança e com base no relato das vítimas.