Dois PMs ficam feridos em operação no Salgueiro

Gestão do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, será transferida para Fundação de Saúde no próximo dia 28 - Foto: Divulgação / Governo do Estado

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais do 7º Batalhão (São Gonçalo) realizaram operação contra o tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, que resultou em dois militares feridos e na prisão de um criminoso que estava armado com um fuzil. Os três foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

Um dos militares foi atingido por estilhaços e recebeu alta após ser medicado. O segundo foi ferido com um tiro de fuzil no braço, passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável. Com o criminoso foi apreendido um fuzil. Em outro ponto da região, duas pessoas foram presas com uma pistola e drogas.

Outra operação

Já na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante uma operação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Borel. Sete feridos foram encaminhados ao Hospital Federal do Andaraí, mas três já chegaram mortos. O oitavo ferido foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, onde morreu, quando era socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, todos os mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos um fuzil, três pistolas e uma quantidade de drogas ainda não avaliada. Com a morte dos quatro suspeitos de tráfico, o Comando de Polícia Pacificadora reforçou o policiamento no entorno da comunidade, com efetivo de militares de outras unidades.