Mulher morta a tiros e homem baleado encontrados dentro de carro em Niterói

Casal foi encontrado dentro de um carro, que pertencia a Isabel - Foto: Foto enviada via Whatsapp O FLU

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma mulher de 38 anos de idade foi encontrada morta com dois tiros, dentro de um carro, na Rua Promotor Fernando Matos Fernandes, no bairro Cafubá, Região Oceânica de Niterói. Um homem que também estava no carro , também baleado, foi socorrido com vida, mas não resistiu. O caso aconteceu no início da tarde deste sábado (9). 

A vítima fatal foi identificada como Isabel Araújo quintão e estava no banco do motorista, em um carro modelo Toyota Etios de cor cinza. O corpo da vítima tinha dua perfurações de tiros: um na cabeça e outro na região do tórax. Um homem que seria militar do Corpo de Bombeiros também foi encontrado baleado no carro,no banco do carona, mas foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Mário Monteiro, em Piratininga. Ele foi transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca e, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, deu entrada já sem vida na unidade. 

Um revólver calibre 380 foi encontrado no interior do carro e as circunstâncias do crime serão apuradas pela Polícia Civil, que realizou perícia no local do crime.