Família busca por homem desaparecido em Niterói

Fábio saiu na tarde do dia 3 de novembro - Foto: Reprodução

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O gerente de farmácia Fábio Silva, de 46 anos, está desaparecido desde o dia 3 de novembro. Segundo familiares, ele saiu de casa por volta das 16h15, no bairro de Maria Paula, divisa entre Niterói e São Gonçalo, e levou consigo apenas o seu laptop, deixando carteira com cartões e dinheiro para trás. No dia, ele estava usando apenas uma bermuda e camisa cinzas, e um chinelo.

Fábio saiu na tarde do dia 3 de novembro

Foto:Reprodução
Segundo Danielle Silva, sua prima, Fábio é uma pessoa querida e muitas pessoas estão a procura dele desde quando notaram o seu seu desaparecimento.

"Ele é muito amado por todos. Ultimamente estava apresentando alguns sinais de depressão, pois ficava no canto e quando falávamos, respondia só com sim ou não. Começou a fazer trilha e isso era o que motivava", conta.

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). Lá, os investigadores já viram vídeos de câmeras de segurança da cidade e conseguiram captar que ele foi em direção ao Centro de Niterói. O caso será encaminhado para o Setor de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói.  

A família solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio entre em contato pelos números (21) 98611-3705 ou 98706-6984.