Preso em flagrante ao negociar bicicleta furtada em Niterói

Suspeito foi preso em flagrante por agentes do Niterói Presente - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem acusado de furtar uma bicicleta foi preso depois de tentar vender o objeto em um site de vendas nesta quinta-feira (21). A bicicleta foi furtada no final da tarde da última quarta-feira (20) no estacionamento da Igreja de São João, em Niterói.

A vítima encontrou a bicicleta roubada sendo vendida pelo valor de R$ 380, no site OLX.

“Eu venho trabalhar de bicicleta de São Gonçalo até Niterói, todos os dias. Fui procurar por uma nova bicicleta na internet e identifiquei que era a minha bicicleta, porque eu tinha trocado o aro de trás do pneu”, declarou a vítima, que trabalha com limpeza há 4 anos na mesma empresa.

Para a captura do suspeito, a vítima entrou em contato para negociar a compra da bicicleta, comunicando previamente os agentes do programa Niterói Presente, para que fosse realizada a prisão. Ela marcou  um encontro com o suspeito no estacionamento do hipermercado Extra, no Centro de Niterói. Ao chegar no ponto de encontro, o suspeito foi preso em flagrante e a bicicleta furtada, foi recuperada pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, o preso já tinha passagens por tráfico de drogas e atuava como olheiro no tráfico de drogas da Favela do Sabão.

No celular dele foram encontrado outros anúncios de bicicleta no mesmo site de vendas.