Criminosos agridem vítima durante assalto em Icaraí

Bandidos deram tapas em vítima durante assalto na Rua Domingues de Sá - Foto: Reprodução de vídeo

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um casal foi roubado, no começo da noite de quarta-feira (20), na Rua Domingues de Sá, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Assaltantes agrediram uma das vítimas com tapas. A situação foi flagrada por pelo menos uma câmera de segurança.

Segundo as imagens, por volta de 18h20 um homem e uma mulher estavam, na calçada, trocando beijos quando foram abordados por dois criminosos usando bonés, sendo um deles armado, que chegaram em um automóvel modelo Fiat Argo Branco. Um comparsa ficou na direção do veículo.

A dupla levou pertences das vítimas, entre eles a bolsa da mulher e, quando aparentavam estar indo embora, retornaram para roubar mais objetos. A dupla ainda agrediu o rapaz com tapas na cabeça antes de fugir da localidade.

O homem ainda tentou perseguir, correndo, os criminosos, sem sucesso. A companheira dele ficou em estado de choque e aparentava nervosismo. Outra mulher, que também estava na calçada, testemunhou toda a cena, que aconteceu ainda à luz do dia.

De acordo com o comando do 12º BPM (Niterói), os bandidos já foram identificados e o carro utilizado por eles, que era roubado, foi recuperado junto com pertences de vítimas de roubos praticados pelo bando.