Bonde do 3N expulsou família de sítio em Itaboraí

Bonde do 3N expulsou uma família do sítio onde estava escondido - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A quadrilha do traficante Thomas Jhayson Vieira Gomes, o 3N se instalou, há cerca de três meses, em um sítio na região de Cabuçu, em Itaboraí, na Região Metropolitana. Na propriedade, morava uma idosa de 71 anos e que possui dificuldades de locomoção, além de seu filho adotivo, a esposa dele, e a filha do casal, de apenas quatro anos de idade.

No imóvel, o traficante e outros cinco comparsas foram mortos em confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira (26).

O homem se identificou como filho adotivo da senhora, que seria proprietária do sitio, disse que 3N e seus comparsas propuseram alugar o imóvel, diante da recusa, acabaram por invadir a propriedade. O homem, junto com sua família, além da idosa, foram obrigado a se mudar para uma casa nas redondezas.

Ele informou que não registrou ocorrência na delegacia da região com medo de represálias da facção. O homem também afirmou que o caseiro que foi detido já trabalhava na casa anteriormente, mas decidiu ficar a serviço dos criminosos. Anteriormente a quadrilha teria feito a mesma coisa em outra propriedade. Os criminosos ainda instalaram um portão na rua a fim de dificultar o acesso, especialmente de policiais, à região.