Dois presos em operações da Polícia Civil

Traficante foi preso por agentes da 76ª DP (Centro de Niterói) - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (3), durante operação conjunta entre policiais civis da 76ª DP (Centro) e 74ª DP (Alcântara), na Comunidade do Buraco da Cobra, no Buaçu, São Gonçalo. Conhecido como “Piu”, ele é suspeito de praticar roubos e tráfico de drogas na comunidade do Boa Vista, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com investigação conduzida pela distrital do Centro, 'Piu', que completou 18 anos em outubro, tinha um mandado de busca e apreensão, de julho deste ano, em aberto. Ele já havia sido detido no mês março, em cumprimento de outro mandado.

A distrital apurou que ele estava escondido na localidade do Buraco da Cobra pois ele possui parentes naquela região. Ele não resistiu à abordagem e foi conduzido à carceragem da delegacia. Agora, ele está à disposição da Justiça e seu caso sob os cuidados da Vara de Execuções de Medidas Socioeducativas da Comarca da Capital.

No começo da tarde desta terça-feira, outra equipe da 76ª DP (Centro), em operação conjunta com o Serviço Reservado (P-2) do 12º BPM (Niterói), foi à comunidade do Boa Vista e prendeu um homem com mandado de prisão em aberto. Ele também foi conduzido à carceragem da distrital.