Corpo é encontrado próximo à Estação das Barcas

Cadáver foi encontrado por volta de 5h desta quinta-feira (26) - Foto: Foto enviada via WhatsApp OFlu

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O corpo de um homem, identificado como apenas como Charles Cantharino Rocha, de 59 anos, foi encontrado, no final da madrugada desta quinta-feira (26), boiando na Baía de Guanabara entre a Estação Araribóia, das Barcas, e o Shopping Bay Market, no Centro de Niterói.

Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver foi avistado por populares, por volta de 5h, e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Os agentes retiraram o corpo da água e aguardaram que a Polícia Civil realizasse a perícia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima é moradora do bairro do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Populares informaram à instituição que Charles sofria de problemas mentais e estava sendo procurado por sua família.

Ainda não há informações precisas quanto às circunstâncias da morte de Charles. A principal suspeita é de afogamento, pois a vítima não possuía sinais de violência. Até o momento, possíveis familiares do homem não haviam sido localizados.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, Zona Norte da Cidade. A 76ª DP (Centro) registrou o caso.