Guarda Municipal de Niterói recupera moto roubada cinco minutos após o crime

Moto recuperada vai para o reboque acompanhada pelos guardas municipais - Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Niterói

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Guardas municipais de Niterói recuperaram uma moto roubada cinco minutos após o crime, no Centro de Niterói, nesta quarta-feira (08). O suspeito do roubo foi preso em flagrante pelos agentes e o caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

A ação aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Os guardas foram avisados por uma testemunha que um homem que havia acabado de furtar uma moto nas proximidades do Shopping Bay Market. Assim que receberam a informação, os guardas passaram a procurar o suspeito e a moto com as características descritas. O homem foi abordado e detido a cerca de 700 metros do local do furto. Os agentes solicitaram a apresentação do documento de veículo e quando ele informou que não possuía, foi encaminhado para a delegacia.

Cerca de 20 minutos após o ocorrido, o proprietário da motocicleta chegou ao estacionamento e foi informado por uma agente que sua moto havia sido furtada e recuperada.