Caminhoneiros são feitos reféns em São Gonçalo

Outros dois bandidos conseguiram fugir. Caso foi registrado na 74ª DP - Foto: Arquivo / Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um motorista de caminhão e seu ajudante foram feitos reféns por criminosos, na manhã desta quinta-feira (9). Eles transportavam uma carga de leite e foram sequestrados na Estrada do Pacheco, no bairro de Mesmo nome, em São Gonçalo.

Segundo informações preliminares da polícia, os dois estavam trafegando pela via quando foram interceptados por assaltantes em um carro prata, de modelo não identificado. A quadrilha, armada com fuzis e pistolas, ordenou que os trabalhadores seguissem o automóvel.

Quando chegaram em uma comunidade da região, motorista e ajudante foram obrigados e descarregar. Outros criminosos, que também estavam armados, estavam aguardando no local.

Após toda a carga de leite ser retirada do caminhão, os trabalhadores foram colocados no carro dos bandidos e foram deixados às margens da Rodovia RJ-104. Os bandidos fugiram. Na estrada, as vítimas avisaram sobre a ocorrência a uma viatura da PM que passava pelo local.

Os policiais socorreram os funcionários, que não tiveram ferimentos, e os levaram até a 74ª DP (Alcântara), onde foi feito o registro.