Ação para prender responsáveis por atentado a PM termina com dois baleados em SG

Número de baleados também apresentou queda - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dois homens foram baleados em confronto com policiais militares, na tarde de domingo (12), no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo. Naquele momento, os agentes realizavam operação para identificar e prender responsáveis por ter atirado contra a casa de um PM morador do bairro no dia anterior.

De acordo com a polícia, na noite de sábado (11), traficantes passaram em frente à residência do agentes, que é lotado 7º BPM (São Gonçalo), e efetuaram disparos, que atingiram a fachada do imóvel e o carro do policial, que estava na calçada. Ainda segundo a PM, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e não teve feridos.

Na tarde de domingo, o batalhão realizou operação no Jardim Catarina com objetivo de capturar os responsáveis pelo atentado. Quando chegaram à localidade, traficantes da região receberam os policiais a tiros, dando início ao confronto. O fogo cruzado deixou dois suspeitos baleados. Não foi informado se eles possuem ligação com o atentado contra o PM.

Durante a ação, foram apreendidas drogas a serem contabilizadas e uma pistola calibre 9mm. Os baleados foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, e, até o momento, não havia informações sobre seus estados de saúde. O caso foi registrado pela 74ª DP (Alcântara).