Festa em posto de São Gonçalo termina com dois mortos e baleados

Ataque aconteceu durante uma festa realizada nas imediações do posto - Foto: Reprodução do Google Street View

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma festa nas imediações de um posto de combustíveis localizado na esquina entre a Rua Francisco Portela e a Avenida Santa Maria, no bairro Camarão, em São Gonçalo, terminou em tragédia na madrugada deste sábado (18). Dois homens foram mortos, de 29 e 21 anos, e outras duas pessoas acabaram baleadas.

O ataque, segundo testemunhas, partiu de dentro de um carro, modelo Fiat Siena de cor vermelha, que passava pela Avenida Santa Maria. Os ocupantes teriam efetuado disparos contra o público sem sair do veículo.

A Polícia Militar confirmou que foi acionada para um chamado de homicídio no local. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram duas vítimas já sem vida, sendo um homem de 29 anos e outro de 21.

As duas pessoas baleadas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, a poucos metros dali. Uma delas foi identificada como Malu Miranda Vidal, de 25 anos. Ela levou um tiro no abdômen e passou por um procedimento cirúrgico na unidade. Seu estado de saúde é estável. O outro baleado foi identificado como Bruno Maciel do Amaral, de 28 anos. Ele foi estabilizado e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi acionada e irá investigar a causa e a autoria do ataque.

Testemunhas afirmam, ainda, que nenhuma viatura da Polícia Militar estava no local na hora do crime. Questionada sobre isso, a PM não respondeu. O posto é alvo de polêmica entre moradores da região, que reclamam das festas realizadas no local durante as madrugadas nos fins de semana.