Quatro pessoas são baleadas durante ataque em São Gonçalo

Gestão do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, será transferida para Fundação de Saúde no próximo dia 28 - Foto: Divulgação / Governo do Estado

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quatro pessoas foram baleadas na manhã deste sábado (18), no bairro da Amendoeira, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam passando pela Estrada do Coelho, próximo ao número 1.280, quando foram atingidas por disparos realizados de dentro de um carro que passava pelo local.

Segundo a PM, o 7º BPM (São Gonçalo) foi acionado para verificar uma tentativa de homicídio. Testemunhas contaram aos agentes que o autor dos disparos era o passageiro de um veículo modelo Citroen C3, de cor vermelha, e que ele passou atirando contra as pessoas na rua. A polícia, no entanto, ainda não conseguiu identificar a placa do carro.

As vítimas, identificadas como Wemerson de Azevedo (27 anos), Brendo Pereira Nunes (26), Julie Rebello Bastos (18), José João Nero (57), foram socorridos por populares e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. A PM esteve no local para confirmar o caso. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, Brendo e José já receberam alta. Julie apresenta estado de saúde estável, enquanto Wemerson está em cirurgia.

A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro).