Assaltantes de celulares são presos em Maricá

Armas e celulares foram apreendidos com a dupla - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (21), no bairro de Inoã, em Maricá. Eles são apontados pela polícia como assaltantes especializados em roubar celulares na região.

Segundo a PM, agentes do 12° BPM (Niterói) foram informados que a dupla estava praticando os roubos, de moto, por volta de 7h50. Eles foram localizados e tentaram fugir pela rodovia RJ-106, no entanto os agentes os capturaram na altura do Rio do Ouro após um cerco tático.

Durante a abordagem, foi comprovado que a placa da motocicleta estava adulterada, com a utilização de uma fita isolante. A motocicleta pertenceria ao tio de um dos suspeitos.

Com a dupla, foram encontrados celulares roubados além de um simulacro de pistola usado para abordar as vítimas. Eles foram presos em flagrante por roubo e conduzidos à 82° DP (Maricá).

Na distrital, quatro vítimas reconheceram os assaltantes e afirmaram que eles roubam utilizando capacetes cor de rosa e preto. Os dados são compatíveis com relatos de uma dupla que prática roubos há pelo menos um mês.

Os suspeitos foram conduzidos, em seguida, à 76° DP (Niterói), onde foi registrado o flagrante.