Tiroteio deixa um baleado na Zona Sul de Niterói

Arma e drogas foram apreendidas durante a ação - Foto: Divulgação / PMERJ

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi baleado em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (13), no Morro do Palácio, no Ingá, Zona Sul de Niterói. Outros dois suspeitos foram presos e drogas apreendidas durante a ação. Através das redes sociais, moradores relataram terem ouvido os tiros.

Por volta de 14h, o 12º BPM (Niterói) realizou operação na região para prender traficantes de drogas. Os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve confronto e, por meio de redes sociais, pessoas que moram nas proximidades afirmaram terem escutado o tiroteio. O som pôde ser ouvido em outros bairros da região.

“Ouvimos aqui de casa parecia vir dos dois lados. Morro do Palácio e Morro do Estado”, relatou uma internauta.

Após o fim do confronto, três suspeitos foram detidos, sendo um deles baleado. O ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Os demais foram encaminhados para a 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado e eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes, uma pistola calibre 9mm foi apreendida.