Família tem casa invadida e joias furtadas em São Gonçalo

Criminosos invadem casa e furtam joias em São Gonçalo - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma família teve sua casa invadida e dezenas de joias de ouro furtadas no feriado de Carnaval, no bairro Rosane, em São Gonçalo.

Mais de dez joias estavam guardadas e dividas em dois cofres. Um dos cofres foi arrombado e deixado no local e o outro foi levado da residência. As joias, entre elas, colares, brincos e pulseiras de ouro, tinham mais de 60 anos. O valor dos pertences não foi revelado.

Segundo relatos dos moradores da casa, os invasores entraram pelo buraco do ar-condicionado, levando apenas os pertences e um dos cofres. Algumas joias foram deixadas no chão durante a fuga.

A família saiu de viagem no sábado (22) e retornou à residência na quarta-feira de cinzas (26), por volta das 14h, quando perceberam a invasão.

De acordo com a família, que tem o costume de desligar os aparelhos eletrônicos das tomadas quando saem de casa, ao retornarem de viagem, perceberam que as tomadas estavam foram conectadas no interruptor.

A família fez o registro online na última quarta-feira, mas foi solicitada a comparecer à delegacia nesta segunda-feira (2). Caso está sendo investigado pela 73ª DP (Neves).

A perícia seguirá até o local para realizar a investigação. Câmeras próximas da residência serão solicitadas para ajudar nas investigações.