Menino de 4 anos morre baleado no próprio aniversário

Foto tirada momentos antes do crime - Foto: Arquivo pessoal

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma criança de 4 anos foi morta, no último domingo (7), em Magé, na Baixada Fluminense, durante sua própria festa de aniversário. O suspeito, de 21 anos, foi preso em flagrante após ser contido pelo pai da vítima.

Enzo dos Santos comemorava seu aniversário naquele dia, cuja festa tinha a temática do super herói Hulk. Após o parabéns, um conhecido, acompanhado de quatro amigos, que não haviam sido convidados, teria ido felicitar o menino pelo aniversário.

Os cinco permaneceram na festa. De acordo com informações iniciais da família, no momento em que a irmã mais velha chegava no local, um dos quatro homens que chegaram na festa disparou e atingiu Enzo na região das nádegas.

O menino foi socorrido pela família, mas não resistiu. O pai de Enzo, o animador de festas Douglas dos Santos, de 37 anos, impediu a fuga do suspeito, que chegou a entrar em um carro para tentar deixar o local.

O atirador alega que sua arma, que tinha a numeração raspada, disparou de forma acidental. A PM foi acionada e ele foi preso em flagrante por homicídio culposo e porte ilegal de arma.