Polícia recupera carga roubada no Rio

No local, foram localizados cerca de 100 caixas roubadas de fermento e massa para bolo, sorvete, além de colchões, cadeiras e tapetes - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da 39ª DP (Pavuna), com apoio de policiais militares, recuperaram, na tarde desta quarta-feira (18), três cargas roubadas, na comunidade Beira Rio, na Pavuna, zona Norte do Rio. No local, foram localizados cerca de 100 caixas roubadas de fermento e massa para bolo, sorvete, além de colchões, cadeiras e tapetes.

De acordo com a unidade, a localização das cargas roubadas foi realizada com base em ações de inteligência, visando seguir todas as determinações para realização de diligências em período de pandemia. Quando os policiais chegaram ao local identificado, os criminosos que tomavam conta dos produtos roubados fugiram e não houve confronto.

Ainda segundo a unidade, a maior parte do material roubado á foi identificado e devolvida às empresas responsáveis. As investigações prosseguem para identificar os integrantes da quadrilha.