Polícia apreende 222 celulares sem nota fiscal na Uruguaiana

Polícia apreende 222 celulares sem nota fiscal na Uruguaiana - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais Militares da Equipe de Buscas do 5º BPM - Harmonia - após realizar atividades de inteligência e algumas informações do Disque Denuncia, sobre receptadores de aparelhos telefônicos atuando no Mercado Popular da Uruguaiana - Camelódromo, situado no Centro do Rio de Janeiro, realizou, nesta quarta-feira (02), uma operações de inteligência com a finalidade de apurar e se possível prender marginais da lei que atuam em tal ato ilícito.

Chegando ao local, os policiais monitoraram quatro BOX, os quais estariam ligados à prática criminosa de receptação, sendo arrecadados 222 (duzentos e vinte e dois) aparelhos telefônicos, todos sem nota fiscal e sem procedência.

Todo o material juntamente, com quatro acusados, que foram presos em flagrante, foram conduzidos à 4º DP - Praça da Republica - para a apreciação da autoridade policial.

Já em Sede da delegacia, ficou constatado, após consulta no RO Web e no sistema da Anatel, que dentre os aparelhos já consultados, existem alguns aparelhos produtos de roubo. Após todas as partes terem sido

ouvidas, foi lavrado o uma Auto de Prisão em Flagrante - APF em desfavor de dois dos acusados, J.C.D.O, de 21 anos e N.A.V, de 37 anos, onde os mesmos foram autuados por receptação qualificada e permaneceram presos. Os outros detidos J.P.L, de 27 anos e I.F.P.M, de 38 anos foram autuados pelo crime receptação culposa, onde responderam em liberdade.

Todos os 222 aparelhos telefônicos foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça.