Policial militar mata esposa e tenta assassinar sogros

Autor também ficou ferido e está internado - Foto: Arquivo / OFluminense

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um policial militar matou a esposa e tentou assassinar os sogros, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. O autor do crime também se feriu durante o atentado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada para a ocorrência. Foi lavrado auto de prisão em flagrante contra o autor por crime de feminicídio contra a esposa e por tentativa de homicídio contra os sogros.

A Polícia Militar informou que o 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionado. No endereço, a equipe policial verificou que três pessoas feridas já haviam sido socorridas e uma estava em óbito. A área foi isolada para perícia. Uma das pessoas feridas era o policial militar.

Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde permanece internado. A Corregedoria da Polícia Militar, através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, também esteve no local do fato.

A DHNSGi ainda afirmou que os agentes aguardam a alta médica do autor para encaminhá-lo à delegacia, bem como a das vítimas sobreviventes, para depoimento.