Polícia verifica informações do Disque Denúncia em Angra dos Reis e drogas são apreendidas

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na manhã desta sexta-feira (2) visando averiguar informações passadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares apreenderam em Angra dos Reis, na costa verde, uma pistola 9mm com kit rajada, dois carregadores, sete munições intactas, um rádio transmissor, 58 pinos de cocaína e 36 trouxinhas de maconha.

Todo o material foi apreendido no Morro da Caixa d´Água quando os policiais verificam as denúncias passadas. Quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros bandidos armados. Após troca de tiros, os policiais militares realizaram varredura na localidade onde encontraram um homem baleado em posse de uma sacola com as drogas e uma pistola. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral da Japuíba, onde faleceu. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Vale frisar que a apreensão do material só foi possível porque a população tem denunciado de forma anônima locais onde há bandidos armados e tráfico de drogas ao Disque Denúncia. Você pode contribuir com o trabalho da polícia, repassando informações através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.