Polícia Civil identifica homem que estuprava e agredia mulheres em Arraial do Cabo

132 ªDP (Arraial do cabo) - Foto: Google Street View

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Civil identificou um homem, de 38 anos, que violentou sexualmente três mulheres, em um período de dez dias neste mês de outubro, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Duas delas foram brutalmente estupradas. A terceira foi violentamente agredida, mas conseguiu fugir, após brigar com o criminoso.

O suspeito vinha sendo investigado pela equipe do projeto "As Guardiãs", da 132ª DP, e foi preso em uma ação da Polícia Militar, nesta quarta-feira (14/10), em Cabo Frio, para onde fugiu após a tentativa de estupro da terceira vítima. Ele foi preso em flagrante também por roubo e receptação e foi reconhecido pelas vítimas do estupro. Com ele, a polícia apreendeu um automóvel roubado, além de pertences das mulheres. No veículo, havia diversas peças de roupa feminina.

As investigações revelaram que o homem andava com um carro prata por diferentes bairros de Arraial do Cabo, abordando mulheres nos pontos de ônibus e oferecendo o serviço de transporte. As vítimas eram levadas para as regiões de Monte Alto e Figueira, onde eram violentadas. O criminoso ameaçava as mulheres e dizia que estava armado.

A delegada Patrícia Aguiar, da DP de Arraial do Cabo, destacou a importância de as mulheres violentadas procurarem a delegacia.

“Este criminoso é extremamente violento. Além de estuprar as mulheres, ele as agredia. Inclusive, uma das vítimas está terrivelmente debilitada fisicamente. É extremamente importante que as vítimas de estupro compareçam à delegacia para que possam reconhecer esse criminoso”, disse a delegada Patrícia Aguiar.

Além de estupros, roubo e receptação, o suspeito tem passagem pela polícia por extorsão e porte de drogas.