Flordelis diz que sabia de um plano para matar o marido

A deputada Flordelis é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado com mais de 30 tiros na casa da família - Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em depoimento à Justiça nesta sexta-feira (18), a deputada federal Flordelis (PSD) disse que sabia da existência de um plano arquitetando a morte do pastor Anderson do Carmo.


De acordo com a acusada de ser a mandante do crime, um dos filhos adotivos, Lucas dos Santos, mostrou uma mensagem de texto recebida do próprio celular da deputada, pedindo que ele matasse Anderson.
Flordelis confirmou ainda que a mensagem foi enviada por uma de suas filhas afetivas, já que segundo ela, todos na casa tinham acesso ao seu celular. A deputada afirmou ainda que contou ao marido sobre a mensagem recebida por Lucas.


Durante a 5ª audiência sobre o assassinato do Pastor Anderson do Carmo, que foi morto à tiros no dia 16 de junho de 2019, na garagem de sua casa, em Niterói, Flordelis voltou a negar qualquer envolvimento no crime.