O governador Wilson Witzel realizou, nesta sexta-feira (22), a transmissão do cargo ao desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares. O governador em exercício assume o Governo do Estado pelo período de três dias.
"Quero agradecer ao presidente Claudio de Mello Tavares pela honra que está nos concedendo em assumir a responsabilidade junto ao Estado do Rio de Janeiro. Estou indo ao Peru em uma missão importante, que é representar o nosso estado, neste campeonato. Ao mesmo tempo que tem a importância para a torcida do Flamengo, tem também para o Rio de Janeiro, porque no ano que vem a final da Libertadores nós conquistamos. Fui convidado pela Conmebol para estar em Lima com o propósito de observar a organização, além de conversar com os representantes da entidade. Em 2020, a final da competição culmina com os 70 anos do Maracanã e estaremos preparados para a festa", disse o governador.
Aos 59 anos, o desembargador e presidente do TJ, Claudio de Mello Tavares, ingressou na magistratura há 23 anos como Juiz da I Câmara Cível do Tribunal de Alçada Cível.
"Agradeço essa oportunidade e ao governador Wilson Witzel por confiar em mim para assumir essa responsabilidade. Desejo que o Rio de Janeiro traga esta taça, pois dará muito prestigio para a cidade e o estado", comentou o governador em exercício durante a cerimônia, no Palácio Guanabara.
Witzel transmite cargo ao presidente do TJ pelo período de três dias
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura