Dayse Oliveira é a pré-candidata do PSTU para prefeitura de SG

Dayse Oliveira (PSTU) - Foto: Divulgação

Política
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado confirmou os nomes para a disputa das eleições municipais de São Gonçalo. Em convenção virtual, ocorrida na noite de quinta-feira (10), às 18h, o partido referendou a professora Dayse Oliveira como pré-candidata a prefeita, tendo como vice o também professor Roberto Baeta. Para vereador, o partido indicou um único nome, Raoni Lucena, servidor técnico administrativo em educação na Universidade Federal Fluminense e coordenador licenciado do SINTUFF.

“A pandemia e a crise econômica mostram a face mais brutal e sanguinária do capitalismo. Queremos apresentar um programa emergencial contra a crise econômica, o desemprego e a pandemia, articulado a uma estratégia revolucionária e socialista. Enquanto houver capitalismo, haverá pobreza, miséria e morte para assegurar o lucro de um punhado de bilionários”, Dayse Oliveira, pré-candidata a prefeita de São Gonçalo pelo PSTU.

Dayse Oliveira, pré-candidata a prefeita de São Gonçalo, é moradora da cidade desde 1998, historiadora e professora da rede estadual de educação, militante do movimento Quilombo Raça e Classe e do Coletivo Reviravolta da Educação.