Aprovado, em segundo turno, o PL que cria o Programa Talento Atleta (PTA)

Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei n° 215/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a Abertura de Superátit Financeiro - Foto: Divulgação

Política
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Foi votado, durante sessão ordinária, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 208 de autoria do Poder Executivo que institui o Programa Talento Atleta (PTA) de incentivo ao Esporte Amador no município e revoga a Lei nº 2822 e o decreto nº 356. Os vereadores votaram, em primeiro turno, o Projeto de Lei n° 215/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a Abertura de Superátit Financeiro.

Foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 53/2020 de autoria do vereador Bubute que dispõe sobre a denominação da Praça Paulo Roberto de Andrade à atual Praça localizada no Loteamento Jardim Interlagos, em Ponte Preta.

Também foi votado o Projeto de Lei nº 73/2020 de autoria do mesmo vereador que dispõe sobre a denominação da Praça Francisca Januária de Souza à atual praça localizada entre as Ruas 115 e 118, no Bairro de Guaratiba.

Moções – Foram votadas moções de autoria do vereador Dr. Richard a Alcidenes Pereira das Neves; do vereador Marquinho da Juventude a Marco Antônio da Silva Pereira; vereador Xandi de Bambui a Leonardo Viana Spalla e a Anderson de Souza Pacheco; da vereadora Andrea Cunha a Maxwell Fernandes Pereira Vaz Pinto; do vereador André Casquinha a Roberto Gabriel da Silva e do vereador Hadesh Igor Marins Andrade e a Maxwell Fernandes Pereira.