São Gonçalo oferece tatuagens gratuitas para vítimas de câncer de mama

As tatuagens de redesenho de mamilo e aréolas para vítimas de câncer serão gratuitas - Foto: Divulgação/Projeto Y Rosa

Saúde
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Outubro é mês de prevenção e conscientização do câncer de mama. O Pátio Alcântara entrou na campanha Outubro Rosa e, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, promove, até 31 de outubro, agendamento de mamografias no SUS, coleta e corte gratuito de cabelos para doação. Nesta quinta (30) haverá agendamento para realização de tatuagens gratuitas de redesenho de mamilo e aréolas para vítimas de câncer e realização de minitatuagens definitivas para apoiadores da causa.

 

O agendamento do exame de mamografia, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, será feito até sexta, dia 31, das 9h às 17h, no segundo piso. É necessário levar o pedido médico do SUS, originais e cópias do cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência.

 

Na quinta (30), haverá agendamento de tatuagens gratuitas de redesenho de mamilo e aréolas para vítimas de câncer, a serem realizadas no Studio Beto Tattoo Leblon. As vítimas também poderão fazer gratuitamente, no local, tatuagens de lacinho rosa, enquanto apoiadores da causa terão a possibilidade de realizar flash tatoos definitivas, em apoio à campanha de combate ao câncer de mama, por preços de R$ 50 a 80. E as crianças também poderão apoiar a causa fazendo, também no local, minitatuagens temporárias em airbrush à prova d’água. Tudo isso apenas na quarta-feira, dia 30, das 11h às 17h, na Sala VIP Spot, 1º piso.

 

SERVIÇO

 

Agendamento de mamografia

De 14 a 31 de outubro (somente de segunda a sexta)

Das 9h às 17h

2º piso

 

 

Tatoo Solidária

Agendamento de tatuagens gratuitas de redesenho do mamilo (gratuitas)

Tatoos Lacinho Rosa para Mulheres Vítimas de Câncer (gratuitas)

Flash tatoos para apoiadores da causa (de R$ 50 a 80)