Em Bangu, Rodrigo Neves critica abandono da Supervia

Em caminhada no calçadão do bairro, candidato a governador afirma que vai recuperar os trens urbanos - Foto: Divulgação

Eleições
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Classificando como uma “vergonha” a situação dos trens urbanos fluminenses, o candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, afirmou na manhã de hoje (26.08) em caminhada no Calçadão de Bangu que vai recuperar as estações ferroviárias.

“Nós vamos acabar com a pouca vergonha da Supervia. Vamos recuperar as estações e garantir que elas tenham banheiro e acessibilidade e que todos os ramais tenham trens expressos para a Central do Brasil. Se for necessário, vamos pegar de volta os trens urbanos, vamos encampar a Supervia para dar um choque de gestão e levar dignidade ao trabalhador da Zona Oeste”, propôs o candidato do PDT e ex-prefeito de Niterói.

Acompanhado do candidato a vice-governador, Felipe Santa Cruz (PSD), da deputada estadual Martha Rocha (PDT) e do candidato a deputado federal Miro Teixeira (PDT), Rodrigo Neves criticou o abandono dos últimos quatro anos e as dificuldades diárias do passageiro da zona oeste.

“O abandono dos trens da Supervia nesses últimos quatro anos é uma vergonha. Não é possível que o trabalhador da Zona Oeste leve duas horas para chegar até o Centro da cidade e duas horas para voltar, se arrebentando igual sardinha em lata nos trens. Vamos mudar essa realidade do transporte, pois assim vamos melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores", garantiu Rodrigo Neves.