Novas opções para confraternização

Food Truck aparece como ótima opção para o mercado - Foto: Divukgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para quem busca uma opção diferente e divertida para animar às confraternizações, o food truck se destaca como uma ótima escola, para evitar aglomerações e festas em ambientes abertos.
Em tempos de pandemia, a flexibilidade e diversidade na hora de contratar food truck para eventos pode ser uma estratégia incrível para fugir das dificuldades no orçamento e inovar. Dentre as opções, está a DiCarne Hamburgueria, que fica localizada em São Gonçalo, leva para todo o Grande Rio uma proposta de food truck que promete levar o melhor do hambúrguer artesanal para o evento. Com um cardápio personalizado, basta escolher entre as diferentes possibilidades de lanche e personalizá-los da melhor forma, não faltam propostas! Com uma decoração que mistura o rústico com o moderno e neon, o Food Truck da DiCarne Hamburgueria tem a capacidade de ser personalizado e integrado ao estilo do evento, deixando a festa mais informal e descontraída. Em tempos de pandemia, todo o cuidado durante todo o processo de produção dos itens, desde a carne até as embalagens é algo que o mercado precisa ter como princípio.

“A nossa missão é fazer hambúrguer de verdade. A essência é muito ecológica, evitamos ao máximo o uso de produtos plásticos e afins. O nosso objetivo com o food truck é levar o mesmo estilo do restaurante para a sua festa”, conta Lucas Vargas, sócio do grupo.