Violinista da Orquestra da Grota realiza apresentação neste sábado

A apresentação do musicista será solo e é a segunda edição do projeto Fika Cultural - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O musicista Jorge Junior, 23 anos, integrante da Orquestra da Grota desde os 9 anos, realiza na manhã deste sábado (9), uma apresentação solo no recém inaugurado Fika Bike e Café, em Niterói. O repertório eclético vai desde clássicos de Mozart até gêneros populares, como o pagode do Raça Negra e Ferrugem, tudo isso nos acordes do violino.

Esta é a segunda edição do projeto Fika Cultural. De acordo com a empresária Fernanda Coura, a ideia é fomentar o diálogo entre a música e o esporte, fortalecendo o vínculo entre as culturas.

“O café da manhã é um momento agradável pra nós. Com música boa, melhor ainda! Nada melhor para poder relaxar antes de aproveitar o dia”, conta.

As comidinhas do bistrô levam a assinatura da chef de cozinha Margareth Rocha, do Rappanui Gastronomia, que conta com diversas opções para qualquer hora do dia, entre elas, waffle e tapioca para o café da manhã; espaguete de beterraba com ricota ou batata rostie para o almoço; bolinho de feijoada para happy hour e hambúrgueres, sanduíches e sobremesas para qualquer hora do dia.


Serviço: 

Apresentação: Sábado, 9 de janeiro às 9h.
Endereço: Rua Marquês de Paraná, 220 - Centro - Niterói
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 19h e Sábado das 8h às 16h.