Mari Chamon estreia com 'O Canto das Águas'

Clipe estreia no canal da artista ao meio-dia do dia 15 de janeiro. A música estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite. - Foto: Juliana Martins / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cantora capixaba Mari Chamon acaba de anunciar o lançamento do single praiano “O Canto das Águas”. Acompanhada de clipe, a música foi inspirada em um amor de verão vivido pela artista no litoral do Espírito Santo.


O planejamento de marketing, todo feito pela cantora, que é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, norteia diversos depoimentos recebidos de histórias de amor de verão. “A ideia é reunir vários relatos e mostrar que amor de verão é especial, diferenciado”, conta.


Mari Chamon começou a compor em inglês, aos 13 anos, sobre relações, com um enfoque mais dramático. Na época, chegou a gravar um CD demo pop rock, mas acabou se distanciando da música quando começou a estudar para o vestibular. Hoje, com 25 anos, influenciada pelo reggae e MPB, reconhece que a experiência contribuiu para a carreira artística, e que a pandemia acabou levando-a a seguir sua verdadeira vocação. “A empresa que eu trabalhava demitiu quase todo mundo, e a percepção de que a vida é um sopro, reforçada nesse período, foi um empurrão para eu ter coragem de tirar as ideias do papel. Sem música, não sou eu mesma”, admite.


Com sua voz doce e pés na areia, Mari anuncia que esse é só o primeiro trabalho de uma série de lançamentos previstos para esse ano. “Fiquei tanto tempo só no planejamento e no sonho, que estou com muito gás para fazer música e compartilhar vibe boa”, garante.


O clipe, com direção da fotógrafa carioca Julliana Martins, foi gravado na Praia do Abricó, zona oeste do Rio, e estreia no canal da artista ao meio-dia do dia 15 de janeiro. A música estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite.