Estímulo ao imaginário infantil a partir de canções

Grupo Farra dos Brinquedos lança, neste domingo, o projeto "Tudo quanto é coisa". Trabalho chega no Youtube - Foto: Ana Branco/Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Farra dos Brinquedos lança, neste domingo, o segundo trabalho de estúdio de sua carreira, iniciada em 2012. O novo projeto, batizado de "Tudo quanto é coisa", chega ao canal de Youtube do grupo em formato de videoálbum, com 11 canções, cujos temas lúdicos aliados à variedade de ritmos pretendem despertar nas crianças o fascínio pela música. O lançamento do disco nas plataformas digitais, no entanto, acontecerá mais adiante.

Embora seja voltado ao público infantil, o quinteto formado por Bebel Nicioli (flauta, clarinete e voz), Carlos Sales (bateria, percussão e voz), Elisa Addor (voz), Pedro Miranda (voz e percussão) e Rodrigo Ferrero (acordeom, violão e voz) consegue agradar também aos ouvidos de pais e mães.

Embalado por letras que mergulham no universo dos bichos, das lendas, das fantasias, dos medos, dos questionamentos e das travessuras do imaginário infantil, o repertório transita com delicadeza pelo baião, maracatu, samba, reggae, jazz, disco-music e rock.